Produção e Colaboração no Jornalismo Digital

R$9,90

Categorias: , SKU: 978-85-524-0179-7

Descrição

Organizadores: Carla Schwingel e Carlos Zanotti

ISBN: 978-85-524-0179-7

Páginas: 239

Ano: 2021 (versão digital da edição impressa de 2010)

A sociedade está mudando vertiginosamente e isto tem a ver com todos os seres, nos múltiplos segmentos sociais, especialmente aqueles da área científica da Comunicação, onde se destacam os profissionais do Jornalismo.
As tecnologias que permitem as práticas da comunicação evoluem em ritmo quase impossível de acompanhar, trazendo alterações de consumo de mídia nas infindáveis formatações e modulações do mundo informativo. O jornalismo convive cotidianamente com estas transformações, o que indica aos estudantes, pesquisadores e profissionais que dedicar tempo para as novíssimas tecnologias, aprender a dominá-las e usá-las na plenitude tornou-se predicado indissociável da profissão.
Nesta obra, pesquisadores — e profissionais — experientes mergulharam em várias facetas deste universo ao
esmiuçar os processos inovativos que chegam, tornando sua leitura fundamental para a reciclagem que agora os profissionais devem infindavelmente fazer. Recomendo-a, fortemente. S.Squirra

Autores:

Diólia de Carvalho Graziano

Carla Schwingel

Ben-Hur Correia

Carlos Eduardo Franciscato

Dijna Andrade Torres

Getúlio Cajé dos Santos

Carlos Alberto Zanotti

Walter Teixeira Lima Junior

Raquel Ritter Longhi

Fernando Firmino da Silva

Alvaro Bufarah Junior

Colaboradores:

Carlos d’Andréa

Gabriele Maciel

Jorge Rocha

Ana Maria Brambilla

Marcelo Träsel

 

Informação adicional

Peso 285,00 g
Dimensões 15 × 21 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Produção e Colaboração no Jornalismo Digital”