Credibilidade como valor personalizado no Jornalismo

somdn_product_page

(Downloads - 135)

Descrição

Autora: Iluska Coutinho

ISBN: 978-85-524-0504-7

Páginas: 97

Ano: 2024

***

Entre telas e plataformas, a sociedade experi­menta um aumento acelerado na circulação de in­formação de diferentes origens, com destaque para materiais em vídeo. Jornalistas profissionais atuam agora em relação de maior proximidade com a audiência constituindo novos laços de cre­dibilidade, personalizada.
***
Iluska Coutinho é jornalista, mestre e dou­to­ra em Comunicação. Professora Titular da Uni­versidade Federal de Juis de Fora (UFJF), coordena o grupo de Pesquisa Núcleo de Jornalismo e Audiovisual, onde desenvolve projetos com fi­nan­ciamento do CNPq, CAPES e Fapemig. Do­cen­te do PPGCOM-UFJF, já foi diretora de So­ciedades Científicas da área como SBPJor, ABEJ e Intercom. Integra a TeleJor, Rede de Pesquisadores em Telejornalismo, e é autora de livros como Dra­maturgia do Telejornalismo, A informação na TV Pública e Jornalismo e informação em Telas, os dois últimos publicados pela Editora Insular.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Credibilidade como valor personalizado no Jornalismo”