Santiago de Compostela: Caminho ou Caminhada?

R$59,00

10 em estoque

Categoria: SKU: 978-85-7474-569-5

Descrição

Autor: Celso Rogério Alves Ribeiro

ISBN: 978-85-7474-569-5

Páginas: 200 il.

Peso: 320g

Ano: 2011

Este é o relato de uma longa jornada através da qual o autor nos conta extraordinárias e solidárias experiências de fraternidade e caridade vivenciadas por peregrinos no histórico Caminho de Santiago de Compostela. Um livro capaz de emocionar e elevar espiritual e religiosamente o seu leitor.
Certas decisões são capazes de influenciar definitivamente o percurso de nossa vida. Isto é o que nos mostra Celso Rogério Alves Ribeiro ao transmitir neste livro sua andança pela rota de Santiago de Compostela. O autor nos revela uma experiência inesquecível que envolve preparo, físico e mental, determinação e boa vontade. Uma verdadeira exaltação à alma, capaz de forjar corpo e espírito com os mais belos princípios de vida.

Caminho de Santiago

Introdução

Caminho ou caminhada? – Rota de Santiago por interesse Cultural, Espiritual, Religioso, Esportivo, Lazer ou Curiosidade? – Rota programada, com guias, ou de acordo com o ânimo do dia e disposição física? – O que levar? – Por onde trilhar?- Onde ficar? – Quando e de onde sair? – Quando chegar? – Qual o custo da viagem?

…Antes de responder, esqueça a vaidade, avareza e orgulho.
Realize seu desejo, cumpra suas metas. Tudo é possível aos homens de boa vontade e ânimo. As dúvidas são respondidas pela força que cresce em nosso corpo e mente, além da imaginação. As belezas que se apresentam no percurso, as surpresas além das montanhas, ou acima dessas, compensam todas as dores e tristezas. A contemplação do amanhecer, das amapolas em meio os trigais, das águas límpidas dos riachos, nos leva a sublimação do que entendemos por alma.

Embarque nessa aventura! Vai então, Peregrino!

Esta é mais uma obra de Celso Rogério Alves Ribeiro, autor do livro A história do Município de Correia Pinto.

Informação adicional

Peso 320,00 g
Dimensões 15 × 21 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Santiago de Compostela: Caminho ou Caminhada?”